Dúvidas Frequentes

COMO EU EFETUO A COMPRA NO SITE PRORELAX?

Entre no site www.prorelaxstore.com.br e faça seu cadastro. Clique no produto desejado escolha a opção desejada e coloque no carrinho. Coloque quantos produtos desejar. Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja, senão, altere no cadastro do pedido. Escolha a forma de pagamento e conclua sua compra. Em caso de dúvidas sobre características específicas do produto que deseja adquirir, busque a Central de Atendimento através de nosso chat online ou pelo e-mail contato Lojamga@hotmail.com

 

DICAS PARA GARANTIR A SUA SATISFAÇÃO NO MOMENTO DA COMPRA

Ao selecionar um item, certifique-se que está colocando no carrinho de compras o produto escolhido, cor ou textura e dimensão desejados.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTOS DISPONIVEIS NO SITE?

- Cartões de Crédito ( em até 10x sem juros ): Visa, Mastercard, Elo e Diners
- Boleto Bancário para compras à vista

 

POSSO CONFIAR NO SITE PRORELAXSTORE.COM.BR ?

Nosso site garante total segurança para você. Durante toda sua navegação você estará em um ambiente seguro. O registro de informações, como dados de cartão de crédito, são criptografados, e todo o processo de cobrança é feito diretamente com os bancos e administradoras de cartões de crédito. Além disso, nosso site é certificado por certificados digitais, empresas de segurança na internet reconhecidas mundialmente. O ícone de um cadeado fechado aparecerá na sua tela, autenticando essa segurança.

 

O PAGAMENTO DA MINHA COMPRA FOI REPROVADO, COMO DEVO ME PROCEDER ?

Você será contatado via e-mail, porém, existem dois principais motivos para que um pedido realizado no prorelaxstore.com.br seja reprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente. Verifique junto à instituição financeira de seu cartão, e retorne ao nosso site para efetuar a compra.

 

PAGUEI VIA BOLETO BANCÁRIO, COMO DEVO ME PROCEDER ?

Caso você efetue o pagamento por boleto, envie-nos o mais rapidamente possível os dados do comprovante de pagamento. Como agência de origem e valor depositado. Nosso prazo é curto para garantir a validade dos produtos e a disponibilidade no estoque.

 

PRECISO ATUALIZAR O MEU CADASTRO NO SITE, COMO DEVO PROCEDER ?

Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento. Basta acessar a página Minha Conta, entre em Cadastro, altere as informações que desejar e clique em Alterar Cadastro.

 

VOCÊS ENTREGAM EM TODO O BRASIL ?

Sim, atendemos em todo o território nacional, consulte o valor do frete para a sua região na finalização do pedido.

 

TODOS OS PRODUTOS DA LOJA POSSUEM GARANTIA ?

Sim, o prazo de garantia de todos os produtos esta especificado na descrição de cada um deles.

 

AINDA NÃO EFETUEI O PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO E QUERO CANCELAR MINHA COMPRA,COMO FAÇO ?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer custo para você.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO PRODUTO ?

IMPORTANTE: O prazo para entrega será apresentado no carrinho de compras ao especificar o Estado de destino do pedido.

 

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO ?

A Central de Atendimento atende de segunda a sexta das 9:00 hs as 18 hs e de sábado das 9:00 as 13:00 através do e-mail contato@prorelaxstore.com.br ou telefone (44) 3233-2350 ou através do Chat on-line.